Fale Conosco

55.19.3872.2840 / 3872.3622 Atendimento de segunda a sexta-feira das: 8:30hs;  às 18:00hs , aos sábados das: 8:00hs;  às 12:00hs

Nossa Empresa

30 anos... estamos chegando !!!

A VIDEOSOM, assim como outras empresa, começou pequena, como um negócio de fundo de casa a mais de vinte e cinco anos. Hoje podemos dizer que nossa empresa cresceu e tem como principal filosofia trabalhar com muito afinco, dedicação e honestidade, focando, inabalavelmente, seus objetivos. A empresa trabalha dentro dos mais elevados princípios de ética, moral e cidadania, acreditando que o verdadeiro sucesso é aquele em que toda sociedade é beneficiada e todos os seus clientes obtêm resultados positivos. O resultado disto é uma empresa forte e dinâmica, que se evidencia no mercado e é respeitada pela sua tradição e solidez. Estrategicamente posicionada na Região Metropolitana de Campinas, a cidade de Cosmópolis,  está no centro industrial e tecnológico do estado de São Paulo. O grande diferencial dos nossos parceiros é o de ser composto de empresas sólidas, há vários anos no ramo, conhecedoras do mercado e da preferência dos consumidores. São dinâmicas e abertas às mudanças e às inovações, de espírito competitivo acirrado. É regra geral o alto grau de receptividade, entrosamento, fidelidade e continuidade em nossas parcerias, que são duradouras e produtiva, além disto, a busca por parceiros é incessante. A empresa divide sua carteira de produtos em: Informática, Telefonia, Antenas, Som e Imagem, Acessórios, Elétrico & Fios, Segurança, Automotivo, Eletro-Eletrônico, Eletrodomésticos, além da Prestação de Serviços, que representam os diversos segmentos. O grande mérito em poder atuar com este grau de diversificação, aliando qualidade e eficiência, é o de poder agregar valor aos pedidos e garantir um completo atendimento ao cliente. Sabendo disto, a VIDEOSOM envia seus funcionários a treinamentos técnicos e motivacionais, capacitando seus colaboradores a terem conhecimento amplo sobre seu trabalho.
"O sucesso de uma nação está diretamente ligada à cultura de seu povo".

História

Começa com um amigo, que nas horas vagas realizava pequenos reparos em aparelhos de som e rádio-amadores para amigos e parentes, em uma pequena sala de sua própria casa. O nome de fantasia era Nova Eletrônica, em alusão de uma revista da época.

Nasce a Videosom e a empresa é constituida legalmente, apenas como prestadora de serviços. Muda-se para uma pequena sala comercial de 25M², e abre suas portas para a cidade. O nome de fantasia torna-se Videosom Áudio Vídeo Engenharia.

A febre do video cassete. A Videosom desponta-se com a melhor transcodificação, assistência técnica e conversões para as tv's nacionais.

Chega a informática. Novamente a Videosom se especializa na manutenção dessas "poderosas" e modernas máquinas de tela verde e ambar.

Na virada do "Bug do milenio", a Videosom, constroe e muda-se para sede própria. Mais de 400m² de construção para abrigar a mais ampla assistência técnica da cidade.

A Videosom, agora é atualizada e passa a atender também atender o mercado varejista. Parcerias com grandes distribuidores são firmadas. O nome de fantasia passa a ser: Videosom Áudio Vídeo Informática.

A cidade cresce, e chega ao comércio local as grandes redes de varejo. A Videosom, firma parceria com grandes marcas e passa atender esses fabricantes, integrando a rede autorizada.

Sempre em evolução, com um mix de produtos variado, em constante treinamento, hoje podemos nos considerar uma das mairoes assistências técnicas da Região Metropolitana de Campinas.


Corrupção

Nós adotamos e apoiamos toda e qualquer iniciativa contra esse mal que assola nosso país.

Ética, moral e respeito ao mercado e parceiros são regras elementares que devem ser respeitadas, pois, a cada dia que passa, as pessoas valorizam mais e mais a transparência e a honestidade no mundo dos negócios.

“Agente Público”: considera-se agente público, nacional ou estrangeiro, toda e qualquer pessoa integrante da estrutura de qualquer um dos três poderes, de qualquer ente da federação ou de governo de país estrangeiro, ou terceira pessoa a ela ligada, nomeada ou eleita, investida de poderes para representar um órgão público, seja funcionário, administrador, ocupante ou candidato de cargo eletivo ou partido político, ou quem, ainda que transitoriamente ou sem remuneração, exerça cargo, emprego ou função pública em órgãos, agências reguladoras e entidades estatais (incluindo bancos estatais, fundos soberanos e universidades públicas) ou em representações diplomáticas brasileiras ou de país estrangeiro, assim como em pessoas jurídicas controladas, direta ou indiretamente, pelo poder público brasileiro ou de país estrangeiro ou, ainda, em organizações públicas nacionais ou internacionais (incluindo, mas não se limitando, Nações Unidas, Banco Mundial ou Fundo Monetário Internacional). Considera-se ainda Agente Público qualquer pessoa que aja em uma capacidade oficial para as entidades descritas acima, incluindo um consultor privado que também detenha uma posição com, ou aja em nome de um órgão governamental ou com uma organização internacional pública, ou com uma empresa de propriedade ou controlada por um órgão governamental.

Nosso time

Luiz Carlos Boaventura

Engenheiro responsável e proprietário. Compras, vendas e financeiro.

Edenilson I. Simoni

Supervisor técnico informática. Vendas, compras e suporte.

Avanil G. dos Santos

Supervisor técnico TV's Led e Plasma.

Antonio Luiz Miguel

Supervisor técnico, eletro-domésticos e linha branca.

Fernando Dal Bone

Linha de áudio e linha branca.

Felipe Bernach

Linha de gps e dispositivos móveis.

Maria Ap. Gomes

Atendimento e comunicação.

.

.

Opinião

"A Videosom, sempre nos provem soluções com agilidade e confiabilidade. Grande parceira de nossas empresas, nunca nos deixa na mão."

Luiz Carlos Claro,
Presidente


"Em minha residência, todos os nossos aprarelhos eletrônicos quando danificados, são reparos pelo pessoal da Videosom".


Ocimar Davinha,
cliente


"Pagamentos de tributos de nossos clientes são inadiáveis. Nossos sistemas não podem falhar, e a Videosom contribui para isso não aconteça". Micheli e Estela,
Sócias Proprietárias